22 de ago. de 2011

Juventude abilolada

Fala pessoal, como vão? Bom, to aqui pra fala dessa juventude MALUCA, jovens andam fazendo muita coisa errada, que sinceramente, me deixa phodido com PH, vou direto ao ponto.
Meninas e meninos de 14, 15, 16 anos, agindo como se tivessem 30 anos, e gente, isso não ta certo, nem um pouco. Ouvem funk, e dançam como se estivessem praticando atos sexuais, meninas de 14 anos que já não são mais virgens, meninos de 16 anos que são pais. E parece que no mundo em que eu vivo, só eu vejo que isso ta muito errado.

Vejo colegas de escola, que pararam de estudar para trabalhar e cuidar do filho, sendo que eu estou no 1º ano do ensino médio, alguns usando drogas e fazendo coisas que nessa idade, não deveriam ser feitas.
Meninas, que saem para uma balada e pegam 40, 50 meninos e acham isso bonito, usam como mérito para as amigas, e isso vale para os meninos também. Mas não percebem, que isso não é algo muito honroso, para meninos acho ainda pior, o sexo feminino é tão delicado, tão conservador, e meninas de 14 anos acabando com essa imagem.


Sabe, tento imaginar, se os pais dessas crianças soubessem o que elas andam fazendo, o que diriam, porque não é possível que um pai ou mãe apoiaria tal comportamento.

Recentemente vi um vídeo no Sedentário & Hiperativo, onde jovens dançam funk, de uma forma descontrolada e muito obscena. Veja abaixo:




Isso sinceramente demonstra que a sexualidade precoce, está cada vez mais precoce mesmo. Bom pessoal, era mais ou menos isso que eu queria deixar pra vocês, reflitam bastante, eu sei que tem jovens que lêem o blog, reflitam mesmo por favor. Obrigado.

PS: Antes dos comentário me chamando de virgem, de bobão, de nerds. Eu tenho 16 anos, convivo com gente assim sei do que eu estou falando. Tenho namorada para os desavisados, e ela também apoia essa questão. Então antes de fazer qualquer comentário idiota, fecha o blog se não gostou.

Nenhum comentário:

Novo Comentário